Frete GRÁTIS nas compras acima de R$120,00 | 6X sem juros*

Hope Lingerie Logo

Calcinha de Biquíni

Filtros
Filtrado por:
Grupo
Categoria
Subcategoria
Tamanho
Cor em Atributo de Produto
Coleção
Faixa de Preço
50 Produtos

Calcinha de biquíni

A calcinha de biquíni é uma das grandes responsáveis pelo conforto da mulher e, também, a valorização de seu corpo. Por isso, para poder aproveitar ao máximo o passeio na piscina ou praia, é importante escolher o modelo certo para curtir o dia.

Na HOPE, você encontra diversas opções de parte de baixo do biquíni, com as mais diferentes propostas: dar mais evidência ao quadril ou, então, garantir uma marquinha de sol mais delicada. Porém, independentemente do seu estilo, com certeza você encontrará uma peça que te deixará confortável independentemente da ocasião.

Biquíni com laterais estreitas para valorizar o quadril

Se o seu objetivo é valorizar suas curvas, então vale a pena comprar uma calcinha de biquíni com as laterais estreitas. Outra vantagem dessa peça é a sua versatilidade, já que combina com qualquer modelo de parte de cima de biquíni. Portanto, não deixe de garantir a sua!

Nesse modelo de biquíni, a parte de baixo de tirinhas também é indicada para mulheres que buscam uma marquinha de sol mais delicada. Essa peça pode ser apresentada tanto com as tiras fixas quanto nas laterais de amarração — os famosos lacinhos.

Biquíni de laterais médias para maior conforto e segurança

Popular nas calcinhas de biquíni de corte reto, as laterais médias são ideais para as mulheres que não querem que os quadris ganhem tanto destaque na composição beachwear. Inclusive, esse modelo tem ótimo caimento em todos os tipos de corpos, evitando incômodos como aperto.

Outra vantagem dos biquínis retos é o conforto que eles proporcionam. O modelo faz com que a mulher se sinta ainda mais segura para se movimentar, mergulhar e nadar. Além disso, ele é uma calcinha curinga: combina perfeitamente com diferentes tipos de sutiãs e tops de biquíni.

Biquínis com laterais franzidas evidenciam as curvas

Os biquínis de laterais franzidas são uma mistura dos modelos de lacinho e laterais médias. Isso porque ele dá a mesma ilusão de ótica da calcinha de biquíni com amarração estreita: valoriza o quadril e o bumbum, ao mesmo tempo que oferece maior conforto à sua usuária.

Mesmo pequeno, o detalhe também chama a atenção na peça de forma delicada. A calcinha com laterais franzidas pode ser combinada com diferentes tipos de sutiãs, desde o cortininha até o ombro a ombro.

Biquini asa-delta: o clássico queridinho

Um clássico queridinho dos anos 80 na moda beachwear, o biquíni asa-delta é apresentado em diferentes versões: desde os mais larguinhos e fio-dental até com tiras mais grossas e lisas, ou de amarrações. Esse é um dos modelos de calcinha de biquíni que pode ser considerado curinga por conta de sua versatilidade.

A mulher pode usar a calcinha asa-delta da maneira que se sentir mais confortável: seja com as laterais mais baixas ou mais erguidas — que dão uma ilusão de alongamento do corpo, além de muita personalidade.

Calcinhas de biquíni cintura alta e cós dobrável

A calcinha de cós dobrável é uma das peças que não pode faltar na gaveta de biquínis. Ela é uma das mais versáteis e confortáveis, justamente pela possibilidade de escolher se deseja laterais médias ou manter um cós alto, criando uma composição cheia de estilo.

Quando utilizado como uma calcinha de biquíni cintura alta, pode ser combinada com tops e ombro a ombro. Assim, a composição dará a impressão de um maiô com uma pequena fenda no tronco. Dessa forma, será possível aproveitar pool parties com ainda mais estilo e conforto.

Conte com nossa ajuda para criar combinações ideais

A calcinha de biquíni é uma peça que pode definir todo o estilo de sua composição. Além disso, ela também fica responsável por valorizar suas curvas e toda a beleza natural de seu corpo. Para encontrar diferentes modelos, confira o site da HOPE Resort e comece a criar as melhores combinações para aproveitar o verão.