Devolução fácil, do seu jeito.
Quer devolver ou trocar algum item? Estamos aqui para facilitar sua experiência!
• Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução/ reembolso.
• Para solicitar crédito no site para uma nova compra, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento. Em caso de pedidos Omni (enviado por motoboy ou retirado em loja), não se aplica a opção de vale-compras, somente troca ou devolução.
• Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias a partir da compra.
• O reembolso ou crédito será realizado em até 7 dias úteis após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição.
1. Solicite online
Basta acessar o link abaixo e preencher o formulário:
Acesse o link caso seu pedido tenha sido realizado em HOPE: https://hopelingerie.troquefacil.com.br/order
Acesse o link caso seu pedido tenha sido realizado em Resort: https://hoperesort.troquefacil.com.br/order
Acesse o link caso seu pedido tenha sido realizado em BONJOUR: https://bonjour.troquefacil.com.br/order
2. Envie pelos Correios
Você receberá uma autorização de postagem gratuita para levar a qualquer agência dos Correios. Em caso de pedido Omni (enviado por motoboy ou retirado em loja), você pode escolher entre deixar o produto na loja física de origem do pedido ou enviá-lo pelos Correios.
3. Escolha sua opção de reembolso
• Vale-compras (crédito no site): para usar quando quiser, dentro do prazo de 01 (um) ano;
• Reembolso: devolvemos o valor no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento em nossa Fábrica;
• Primeira devolução? É por nossa conta! A primeira devolução do pedido tem frete grátis. A partir da segunda, o frete será cobrado.
• Condições para aceitar a devolução:
• Produto sem uso
• Embalagem original
• Lacre intacto
• Nota fiscal e acessórios/brindes inclusos
Se alguma dessas condições não for atendida, a devolução poderá ser recusada, ok?
Itens promocionais enviados como brindes, cupons de campanha ou resultantes de descontos sazonais, por sua natureza promocional, não são passíveis de troca.
Nos casos de devolução integral do pedido, os brindes vinculados a cupons, descontos sazonais e/ou promoções deverão ser igualmente devolvidos no mesmo envio. Caso o cliente opte por não devolver esses itens, o valor correspondente será deduzido do reembolso no momento do estorno.
Se você se arrepender da compra antes de receber os produtos, é importante recusar o recebimento caso eles cheguem após a solicitação de devolução. Isso pode ocorrer porque, no momento do pedido de devolução, a encomenda já pode ter sido processada (passando pela esteira de separação e/ou despachada) ou estar em trânsito. Embora façamos o possível para interromper o envio, não é possível garantir a parada automática do pedido.
Caso não seja possível recusar o recebimento, nossa equipe providenciará a logística reversa, utilizando um código de postagem em agência dos Correios para a devolução.
Quer trocar só o tamanho ou a cor?
• Você pode optar por um vale-compras e refazer a compra com o novo item.
• Presentes também podem ser trocados (consulte condições específicas).
Em caso de pedidos Omni (enviado por motoboy ou retirado em loja), não se aplica a opção de vale-compras, somente troca ou devolução.
• O frete pago será reembolsado junto com o valor do(s) produto(s).
• Para PIX: o valor volta direto na sua conta, em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento em nossa Fábrica;
• Para cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até 2 faturas, dependendo da operadora.
• Se o pedido tiver brinde, ele também deve ser devolvido.
Importante: cupons de desconto, brindes ou valores promocionais serão proporcionalmente descontados do estorno, caso não sejam devolvidos.
Após o recebimento do produto, faremos uma conferência de integridade e adequação. Estando tudo em conformidade com esta Política, daremos início ao procedimento de reembolso ou crédito no site, conforme a sua escolha.
Nos casos de produto errado, realizaremos o reenvio do item correto sem custos adicionais assim que o item for devolvido ou o erro for verificado.
Se identificar algum defeito, entre em contato em até 90 dias após a compra.
Informe se o produto foi usado, descreva o problema e envie fotos, se possível.
Contato: sac@grupohope.com.br
Você pode trocar!
Entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Presente comprado no site: informe nome ou CPF de quem enviou ou o número do pedido.
• Presente comprado em loja física: informe o produto, motivo e o que deseja trocar.
E-mail: sac@grupohope.com.br
Observação: As condições para lojas físicas podem variar por unidade.
Em situações específicas, a HOPE poderá disponibilizar cupons de desconto como alternativa ao reembolso em dinheiro, desde que essa opção seja expressamente aceita por você. Os cupons serão pessoais, intransferíveis, vinculados à sua conta de e-mail e terão validade de 01 (um) ano a partir da data de emissão.
A HOPE conduz todo o processo de devolução pautada nos princípios da boa-fé, transparência e respeito ao consumidor, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Os prazos e regras estabelecidos nesta política aplicam-se de forma uniforme a todos os clientes, assegurando previsibilidade, equidade e qualidade no atendimento.
Dúvidas?
Fale com o nosso SAC:
sac@grupohope.com.br